Carregando

Sandalia Rasteira Maitê


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 
 

Descrição Geral

Principais Características Da Sandália Rasteira Maitê

Design Minimalista e Sofisticado: A Maitê redefine a elegância com seu design minimalista e sofisticado. Fabricada em material New Mestiço na clássica cor off-white, ela apresenta uma aparência clean e atemporal que complementa qualquer estilo. A tirinha de regulagem sobre o cabedal e tornozelo não apenas adiciona funcionalidade, mas também proporciona um charme delicado, destacando-se sutilmente.

Durabilidade Notável: A Maitê não é apenas uma sandália de moda temporária; é um investimento duradouro em estilo e qualidade. Fabricada com o resistente material New Mestiço e com uma tirinha de regulagem reforçada, ela é projetada para suportar o desgaste diário sem perder sua elegância. Essa sandália não apenas complementa seu visual, mas também proporciona uma experiência confiável e elegante ao longo do tempo.

Referência: 2774595

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não espere mais para adicionar um toque de sofisticação e conforto ao seu guarda-roupa! Experimente a sandália rasteira Maitê e descubra a combinação perfeita entre estilo, conforto e durabilidade. Garanta já a sua e desfrute de toda a elegância que merece!

Itens Inclusos

Material: New Mestiço
Altura Salto:1,4 cm

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: LIZIELIZI Referência: 522

Caso preferir compre pelo Whatsapp