Carregando

Sandalia Salto Bloco - Duda Lz 100044364


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 
 

Descrição Geral

Principais Características da sandália de salto bloco couro Duda

 

Design Elegante e Versátil: A Sandália Duda é um exemplo de elegância atemporal. Fabricada em couro de alta qualidade, esta sandália apresenta um design clássico e versátil. Com um salto bloco de 8 cm, ela oferece altura e estilo, tornando-a adequada para diversas ocasiões. A tirinha de regulagem no tornozelo não apenas oferece um ajuste personalizado, mas também adiciona um toque prático. A Duda é a escolha perfeita para quem busca um visual sofisticado e confortável.

Conforto para o Dia a Dia: Apesar do salto, a Sandália Duda prioriza o conforto. Sua palmilha  proporciona uma sensação suave a cada passo, garantindo que seus pés se sintam mimados durante todo o dia. O salto bloco oferece estabilidade, permitindo que você caminhe com confiança, enquanto a tirinha de regulagem no tornozelo mantém o pé firmemente no lugar.

Durabilidade Excepcional: Fabricada com couro de alta qualidade e costuras reforçadas, a Sandália Duda foi projetada para resistir ao desgaste do uso constante. Sua construção sólida garante que ela permaneça em ótimas condições por muito tempo. Se você busca uma sandália que una design refinado, conforto excepcional e durabilidade notável, a Sandália Duda é a escolha definitiva para elevar seu estilo com confiança e sofisticação duradoura.

Itens Inclusos

Material: Couro
Salto: 8 cm

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: LIZIELIZI Referência: 130

Caso preferir compre pelo Whatsapp