Carregando
DESTAQUE

SANDÁLIA RASTEIRA - NETE 2774459

Envio do Produto em até 3 dias contando á partir da confirmação do pagamento.

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 
 

Descrição Geral

 

Principais Características Da sandália Rasteira Nete

 

DESING

A sandália rasteira Nete é uma obra-prima de design, combinando elegância e estilo. Seu cabedal apresenta uma tirinha delicadamente trabalhada em strass, proporcionando um toque sofisticado e brilhante. O material Lumicolor acrescenta não apenas durabilidade, mas também uma textura suave e confortável ao toque. Essa sandália é perfeita para quem procura um calçado que una moda e conforto.

CONFORTO

O conforto é uma característica essencial da sandália Nete. Com uma altura de salto de apenas 1 cm, oferece um suporte suave, ideal para quem busca uma opção rasteira sem abrir mão do estilo. A fivelinha de regulagem no tornozelo, enfeitada com strass, não apenas proporciona um ajuste personalizado, mas também adiciona um toque adicional de glamour. Seja para um passeio casual ou uma ocasião mais especial, a Josi garante que você esteja elegante e confortável a cada passo.

DURABILIDADE

Quanto à durabilidade, a sandália Nete é fabricada para resistir ao teste do tempo. O material Lumicolor é conhecido por sua durabilidade e resistência, enquanto os strass são fixados cuidadosamente para garantir que permaneçam no lugar. Esta sandália não é apenas um acessório elegante, mas também um investimento duradouro para o seu guarda-roupa, mantendo-se impecável ao longo de várias estações. Escolha a Nete para elevar seu estilo com um toque de brilho, conforto e durabilidade.

Itens Inclusos

Material: Lumicolor
Altura Salto: 1 cm

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: LIZIELIZI Referência: 4129

Caso preferir compre pelo Whatsapp