Carregando

SANDÁLIA RASTEIRA - LANA 2672313

Envio do Produto em até 3 dias contando á partir da confirmação do pagamento.

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 
 

Descrição Geral

 

Principais características da sandália rasteira lana

 

Design Minimalista e Elegante: A Sandália Rasteira Lana é um exemplo de design moderno e versatilidade. Com um salto de 1 cm, ela oferece uma elevação sutil que é ideal para o dia a dia. O destaque está na tirinha cruzada no cabedal formando um "X" com o nome da Lizi e Lizi, conferindo um toque de estilo e autenticidade ao design. Disponível em uma variedade de cores, a Lana é perfeita para quem valoriza um visual clean e elegante.

Conforto que Envolvente: Apesar do salto baixo, a Sandália Lana prioriza o conforto. Sua palmilha macia proporciona um suporte suave a cada passo, garantindo que seus pés se sintam mimados durante todo o dia. A tirinha cruzada no cabedal oferece um encaixe confortável e seguro, permitindo que você caminhe com confiança.

Durabilidade para Durar: Fabricada com materiais de alta qualidade e costuras reforçadas, a Sandália Lana é construída para resistir ao desgaste constante. Seu design sólido e durável garante que ela permaneça em excelente estado, mesmo após uso prolongado. Se você procura uma sandália que una design elegante, conforto envolvente e durabilidade notável, a Sandália Lana é a escolha perfeita para elevar seu estilo com confiança e sofisticação duradoura.

Itens Inclusos

Salto: 1 cm

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: LIZIELIZI Referência: 3936

Caso preferir compre pelo Whatsapp