Carregando
DESTAQUE

SANDÁLIA RASTEIRA - FLORA 59007

Envio do Produto em até 3 dias Contando á partir da Confirmação do Pagamento.

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 
 

Descrição Geral

 

Principais Características da sandália Rasteira flora

 

Design Delicado e Feminino: A Sandália Rasteira Flora é um verdadeiro encanto em forma de calçado. Fabricada em material de alta qualidade, esta sandália combina conforto com estilo. O destaque do design está na tira trabalhada no formato de uma rosa que passa pelo cabedal, adicionando um toque de feminilidade e delicadeza. Com seu salto baixo de 1 cm, a Flora é perfeita para aqueles que valorizam um visual encantador e confortável.

Conforto Duradouro: Apesar do salto baixo, a Sandália Rasteira Flora é projetada para manter seus pés confortáveis o dia todo. O material Ipanema é suave ao toque e amortece cada passo. Seu design de tira trabalhada proporciona um encaixe confortável, e o salto baixo oferece estabilidade ao caminhar. Esta sandália é perfeita para quem busca conforto e elegância combinados.

Durabilidade e Detalhes Brilhantes: Além do conforto e do design encantador, a Sandália Rasteira Flora também oferece durabilidade notável. Com uma fileira de linha com estrass ao longo do salto, esta sandália é um verdadeiro destaque. Se você busca um calçado que uná design delicado, conforto duradouro e detalhes brilhantes, a Sandália Rasteira Flora é a escolha perfeita para elevar seu estilo com confiança e feminilidade duradoura.

Itens Inclusos

Altura Salto: 1 cm
Material champagne: Ipanema com cretome
Material Marrom: Soft soares

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: LIZIELIZI Referência: 3866

Caso preferir compre pelo Whatsapp