Carregando
NOVIDADES

SANDÁLIA CHAMPAGNE DE TRAMADO - LILY 1994529

Envio do Produto em até 3 dias Contando á partir da Confirmação do Pagamento.

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
 
 

Descrição Geral

 

Principais características da sandália lily

 

Design Encantador: Apresentamos a Sandália Lily, uma verdadeira obra-prima de design. Fabricada com um material tramado de alta qualidade na elegante cor champagne, esta sandália é um exemplo de sofisticação. O salto bloco de 5cm oferece altura e estabilidade, enquanto o lacinho dourado na lateral adiciona um toque de charme e estilo. Além disso, a tirinha de regulagem no tornozelo não apenas proporciona um ajuste personalizado, mas também acentua o visual elegante desta sandália.

Conforto Inigualável: A Sandália Lily não sacrifica o conforto em nome da moda. Seu salto bloco de 5cm proporciona elevação sem comprometer a comodidade. A palmilha acolchoada oferece um toque suave a cada passo, garantindo que seus pés se sintam mimados durante todo o dia. Com esta sandália, você pode ter a certeza de que está caminhando com estilo e conforto em cada passo.

Durabilidade Extraordinária: Construída com material tramado de alta qualidade, a Sandália Lily é feita para durar. Sua estrutura sólida e costuras reforçadas garantem que ela resista ao uso constante e permaneça em ótimas condições por muito tempo. Se você busca um calçado que una design encantador, conforto excepcional e durabilidade notável, a Sandália Lily é a escolha perfeita para adicionar um toque de elegância duradoura ao seu guarda-roupa.

Itens Inclusos

Material: Tramado
Altura Salto: 5 cm

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: LIZIELIZI Referência: 3662

Caso preferir compre pelo Whatsapp